FRETE

O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso e tamanho das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido. Se tiver alguma dúvida, entre em contato via Whatsapp.

Frete Grátis:
Consulte sempre em nosso site as nossas promoções de Frete Grátis, que são por tempo limitado, podendo ser encerradas a qualquer momento.

Impostos Adicionais:
Favor verificar possíveis impostos ADICIONAIS, conforme lei do seu Estado. A mercadoria pode ficar retida na base da transportadora até o pagamento da taxa.


ENTREGAS

Realizamos entregas para todo o Brasil mas se sua cidade não estiver disponível, entre em contato via Whatsapp.

O prazo de entrega aparece na página do carrinho. Se a entrega for no Vale do Itajaí/SC a entrega será feita pela nossa própria equipe, então vai aparecer uma data estimada e entraremos em contato para combinar o dia da entrega.

Produtos sob consulta nós informamos a data da entrega junto com o orçamento.

É de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere à portas, corredores, elevadores, etc. 

Quantas tentativas de entrega são realizadas?
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da nossa loja e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.

A Transportadora não se responsabiliza:
Transportar por guincho para andares;
Disponibilizar mais de 2 pessoas para carga e descarga;
Desmontagem;
Subir escadas/elevadores;
Instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Realizar entrega em caixas postais;
Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ Nota Fiscal;
Realizar entrega a menor de idade ou a pessoa sem documento de identificação.

Como as entregas são feitas?
As entregas da DK MÁQUINAS são feitas pelos Correios ou Transportadoras, própria ou terceirizadas, no endereço cadastrado no pedido, sempre em dias úteis e em horário comercial, das 8h às 18h. Em alguns casos, a entrega poderá ocorrer aos sábados das 8h às 12h.

Não entregamos em endereços cadastrados como zona rural e, para a sua segurança, nem através de Caixa Postal.

Para efetivar a entrega, é preciso que, no local, o titular da compra ou uma pessoa maior de idade (comprovada por meio de documento) fique responsável pelo recebimento e conferência do(s) produto(s).

No ato da entrega, verifique com atenção o estado do produto. Recomendamos que, no ato da entrega, o(s) produtos(s) seja(m) conferido(s), verificando seu estado físico, observando se há alguma violação em sua embalagem e, caso seja constatado qualquer irregularidade, faça uma ressalva no comprovante de entrega ou recuse o recebimento. Após isso, entre em contato com nosso SAC.

Em ambos os casos, entre em contato com o nosso SAC para solicitar a troca ou devolução do produto (veja a Política de Troca e Devolução neste Link).

Todos as estregas são acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal) dos produtos comprados.

Qual o prazo para receber meu produto?
Na página do carrinho de compras, é informado o prazo máximo de entrega. O prazo é em dias úteis e começa a ser contado à partir do momento em que o pedido é faturado (emissão do DANFE).

O que pode ocasionar atrasos?
No faturamento do pedido:
pagamento com Cartão de Crédito: O pedido só é encaminhado para faturamento a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e da liberação do nosso departamento de análise de risco, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Em alguns casos, podemos ligar para confirmar os dados.

Pagamento com PIX: É necessário nos enviar o comprovante no email [email protected] ou através do nosso Whatsapp: (47) 98888 2521 e aguardar nossa confirmação (no máximo 1 dia útil).

Na entrega do pedido:
Endereço cadastrado no pedido incompleto e/ou não localizado;
Ausência do titular ou pessoa maior de idade no local de entrega;
Recusa de recebimento por terceiros;
Fenômenos naturais e/ou àqueles que impeçam a transportadora de chegar ao local de entrega. Exemplo: greve nos transportes, acidentes, enchentes, etc.

OBS: após a conclusão do pedido não é possível a alteração do endereço de entrega. Caso seja preciso alterá-lo, é necessário o cancelamento do pedido. Se tiver dúvidas, entre em contato com o nosso SAC.

É possível rastrear a entrega?
Sim. Para as entregas realizadas pelos Correios: em até 2 (dois) dias úteis o comprador receberá um e-mail informando o número do rastreamento para acompanhamento no site www.correios.com.br.

Para entregas via Transportadoras Própria ou Terceirizadas: após o faturamento do pedido, o comprador receberá um e-mail confirmando a data do envio e o prazo previsto da entrega. Também serão enviados o link e o código para rastreamento.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES:
Antes de concluir sua compra, recomendamos que confira as medidas do(s) produto(s) adquirido(s), e cheque se não há nenhuma restrição de circulação no local em que será entregue. Não nos responsabilizamos por montar, desmontar e remontar, acesso por escadas/elevadores ou por contratação de guinchos para içamento.

Os produtos são transportados e entregues com a embalagem original do fabricante a fim de garantir a sua qualidade e evitar avarias.

Serviço de Atendimento ao Consumidor:
Whatsapp: (47) 98888-2521
[email protected]